Com esse mod você pode virar policial (patrulheiro), poderá usar uma taser (um pouco bugada), tapete de pregos, poderá chamar reforço e prender pessoas. Vale lembrar que o mod foi pensado na policia do interior (mulholland).
Comandos:
O - Decreta a prisão
R - Repara Carro
T - Tapete de pregos (no carro) / Taser (á pé)
L - Limitador de velocidade
Vídeo tutorial:
Tutorial:
Primeiro de tudo você precisa pegar o carro. (precisa ser a primeira coisa a ser feita).
Vá ate a delegacia de mulholland. Você pode pressionar I depois R (digitar "ir"), para se teleportar.
Vá em frente a garagem e o carro irá aparecer.
Entre na delegacia e fique em frente a o armário então você pegará seu uniforme.
Pronto. Agora você pode patrulhar.
Sempre que algum suspeito aparecer ele terá uma marca vermelha.
Se ele estiver em um carro, você pode ligar a sirene e o reforço será solicitado.
Para prender alguém mire até que ele fique de mãos para cima. Então pare de mirar e pressione O ate ele começar a correr em direção a seu carro (se você apertar O e ele não se mexer aperte novamente).
Ele vai entrar na parte de traz do carro, então é só você ir até o estacionamento.
Depois de algum tempo o presidiário cumprirá seu tempo de prisão e sai da cela da direita e vai para cela da esquerda. Você pode abrir a cela da esquerda se você ficar em frente a ela, assim o presidiário poderá sair.
Esse mod requer Cleo 4
Download Mod Cleo Policial Interior
Para instalar esse mod basta colocar o arquivo na pasta cleo na raiz do gta sa.
Código do mod (Source):
{$CLEO .cs} //O - Decreta a prisao //R - Repara Carro //T - Tapete de pregos / Taser //L - Limitador thread "policia_interior" :INIT if 056D: actor $PLAYER_ACTOR defined jf @INIT wait 5000 CONST MODELO_PORTAO = 971 MODELO_CADEIRA = 1810 SKIN_GUARDA = 282 SKIN_PLAYER_COP = 282 MODELO_TAPETE = 2899 MODELO_CARRO_COP = #COPCARLA MODELO_CARRO_REF = #COPCARRU ANIM_CRACK = "crckdeth2" END CONST INDEX_PRESOS = 1@ TASERATIVADA = 2@ MODATIVADO = 3@ SOM_SUATIVADO = 4@ LIM_ATIVADO = 5@ PORTAO = 6@ MARCA_SUSPEITO = 7@ DIST_SUSPEITO = 8@ DIST_RENDIDO = 9@ PRESO = 10@ PRESO_X = 11@ PRESO_Y = 14@ SOM_SUSPEITO = 12@ SOM_REFOSO = 13@ RAND1 = 15@ RAND2 = 16@ MODELO_PRESO = 17@ DIST_MIRA = 18@ TAPETE = 19@ DIST_TAPETE = 20@ VELO_CARRO = 21@ PRENDER = 22@ CADEIRA = 23@ GUARDA = 24@ PORTAO2 = 25@ INDEX_SOLTO = 26@ TEMPO_PRESO = 27@ END var $PRESOS: array 100 of Integer INDEX_PRESOS : Integer = 0 INDEX_SOLTO : Integer = 0 TEMPO_PRESO : Integer = 500 TASERATIVADA : Integer = FALSE MODATIVADO : Integer = FALSE SOM_SUATIVADO : Integer = TRUE LIM_ATIVADO : Integer = FALSE PRENDER : Integer = FALSE PRESO_X : Float = 0.0 PRESO_Y : Float = 0.0 end 0247: load_model MODELO_PORTAO 0247: load_model MODELO_CADEIRA 0247: load_model SKIN_GUARDA wait 1000 :WAITM if and 0248: model MODELO_PORTAO available 0248: model MODELO_CADEIRA available 0248: model SKIN_GUARDA available jf @WAITM 0107: PORTAO = create_object MODELO_PORTAO at 613.1 -603.8 14.0 0177: set_object PORTAO Z_angle_to 0 0107: PORTAO2 = create_object MODELO_PORTAO at 615.1708 -607.3796 14.0 0177: set_object PORTAO2 Z_angle_to 90.0 0249: release_model MODELO_PORTAO 0107: CADEIRA = create_object MODELO_CADEIRA at 619.72 -594.21 16.3 0453: set_object CADEIRA XY_rotation 0 0 angle 90.0 0249: release_model MODELO_CADEIRA //0AAC: SOM_SUSPEITO = load_mp3 "cleo\audio\suspeito.mp3" //0AAC: SOM_REFOSO = load_mp3 "cleo\audio\refoso.mp3" :INI 00A0: store_actor $PLAYER_ACTOR position_to $X $Y $Z 01C2: remove_references_to_actor $MIRA_ACTOR 0AD2: $MIRA_ACTOR = player $PLAYER_CHAR targeted_actor if 0ADC: test_cheat "IR" then actor.PutAt($PLAYER_ACTOR, 614.1722, -597.5099, 17.233 ) end if and 00ED: actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 near_point 625.6473 -597.9674 radius 2.0 2.0 on_foot 0039: MODATIVADO == FALSE then 0ACA: show_text_box "Carro pego" MODATIVADO = TRUE wait 500 jump @INIMOD end if 0AB0: key_pressed 82 //R then wait 0 jump @Repara_carro end if 0AB0: key_pressed 79 //O then PRENDER = TRUE wait 0 end if 0103: actor $PLAYER_ACTOR in_sphere 614.1722 -597.5099 17.233 radius 4.0 4.0 6.0 sphere 1 stopped_in_car then wait 0 jump @Prender_suspeito end if and 0AB0: key_pressed 84 //T 80DF: not actor $PLAYER_ACTOR driving then wait 0 jump @Taser end if and 0AB0: key_pressed 84 //T 00DF: actor $PLAYER_ACTOR driving then wait 0 jump @Tapete_pregos wait 500 end if and 0AB0: key_pressed 76 //L 00DF: actor $PLAYER_ACTOR driving then wait 0 jump @Velocidade end if 00ED: actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 near_point 616.8407 -603.2665 radius 2.0 2.0 on_foot then wait 100 jump @Mover_portao end if 00ED: actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 near_point 253.3418 77.4392 radius 0.5 0.5 on_foot then 0ACA: show_text_box "Uniforme e armas pegos" wait 100 jump @Uniforme end wait 10 gosub @Fecha_portao wait 10 gosub @Render_suspeito wait 10 gosub @Teste_taser wait 10 gosub @Procurar_suspeito wait 10 gosub @Atualiza_tapete wait 10 gosub @Teste_velocidade wait 10 gosub @Solta_preso wait 10 gosub @Refoso wait 0 jump @INI 0A93: end_custom_thread :INIMOD 04ED: load_animation "CASINO" 04ED: load_animation "FOOD" wait 500 if and 04EE: animation "CASINO" loaded 04EE: animation "FOOD" loaded jf @INIMOD wait 100 0629: change_integer_stat 23 to 500 0629: change_integer_stat 70 to 0 0629: change_integer_stat 72 to 0 player.Build($PLAYER_CHAR) wait 10 010D: set_player $PLAYER_CHAR wanted_level_to 0 01F0: set_max_wanted_level_to 0 048F: actor $PLAYER_ACTOR remove_weapons 009A: GUARDA = create_actor_pedtype 4 model SKIN_GUARDA at 619.92 -594.41 17.5 0173: set_actor GUARDA Z_angle_to 270.0 0812: AS_actor GUARDA perform_animation "SEAT_idle" IFP_file "ped" 4.0 loopA 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1 // versionB wait 0 jump @Criar_carro :Criar_carro 0247: load_model MODELO_CARRO_COP if 0248: model MODELO_CARRO_COP available then 0009: $X += 2.0 0009: $Y += 2.0 0009: $Z += 1.0 00A5: $PLAYER_CAR = create_car MODELO_CARRO_COP at $X $Y $Z 020A: set_car $PLAYER_CAR door_status_to 1 0224: set_car $PLAYER_CAR health_to 9000 0674: set_car_model MODELO_CARRO_COP numberplate "_Police_" 0249: release_model MODELO_CARRO_COP wait 0 jump @INI else wait 0 jump @Criar_carro end :Repara_carro if 056E: car $PLAYER_CAR defined then if 03C9: car $PLAYER_CAR damaged then 0A30: repair_car $PLAYER_CAR end end wait 0 jump @INI :Procurar_suspeito if 856D: not actor $SUSPEITO defined then 073F: get_actor_in_sphere $X $Y $Z radius 20.0 with_pedtype_civilian 0 gang 0 criminal/prostitute 1 handle_as $SUSPEITO SOM_SUATIVADO = FALSE if 075C: marker MARCA_SUSPEITO enabled then 0164: disable_marker MARCA_SUSPEITO end end if 056D: actor $SUSPEITO defined then 0187: MARCA_SUSPEITO = create_marker_above_actor $SUSPEITO 00A0: store_actor $SUSPEITO position_to $XS $YS $ZS 0509: DIST_SUSPEITO = distance_between_XY $X $Y and_XY $XS $YS /*if 0039: SOM_SUATIVADO == FALSE then wait 100 ms 0AAD: set_mp3 SOM_SUSPEITO perform_action 1 SOM_SUATIVADO = TRUE end*/ if or 8184: not actor $SUSPEITO health >= 1 0021: DIST_SUSPEITO > 200.0 then 0164: disable_marker MARCA_SUSPEITO 034F: destroy_actor_with_fade $SUSPEITO 01C2: remove_references_to_actor $SUSPEITO 0004: $SUSPEITO = 0 end end wait 0 0051: return :Render_suspeito if and 056E: car $PLAYER_CAR defined 0039: PRENDER == TRUE then if 056D: actor $SUSPEITO defined then if and 0611: actor $SUSPEITO performing_animation "handsup" 0431: car $PLAYER_CAR passenger_seat_free 1 then 0792: disembark_instantly_actor $SUSPEITO 05CA: AS_actor $SUSPEITO enter_car $PLAYER_CAR passenger_seat 1 10000 ms 0526: set_actor $SUSPEITO stay_in_car 1 PRENDER = FALSE end end if 056D: actor $MIRA_ACTOR defined then if and 0611: actor $MIRA_ACTOR performing_animation "handsup" 0431: car $PLAYER_CAR passenger_seat_free 1 then 0004:$REDIDO_ACTOR = $MIRA_ACTOR end end if 056D: actor $REDIDO_ACTOR defined then 0792: disembark_instantly_actor $REDIDO_ACTOR 05CA: AS_actor $REDIDO_ACTOR enter_car $PLAYER_CAR passenger_seat 1 10000 ms 0526: set_actor $REDIDO_ACTOR stay_in_car 1 PRENDER = FALSE 00A0: store_actor $REDIDO_ACTOR position_to $XREND $YREND $ZREND 0509: DIST_RENDIDO = distance_between_XY $X $Y and_XY $XREND $YREND if or 8184: not actor $REDIDO_ACTOR health >= 1 0021: DIST_RENDIDO > 200.0 then 034F: destroy_actor_with_fade $REDIDO_ACTOR 01C2: remove_references_to_actor $REDIDO_ACTOR end end end wait 0 0051: return :Prender_suspeito if 056E: car $PLAYER_CAR defined then if 8431: not car $PLAYER_CAR passenger_seat_free 1 then 0432: PRESO = get_actor_handle_from_car $PLAYER_CAR passenger_seat 1 0633: AS_actor PRESO exit_car wait 2500 0208: RAND1 = random_float_in_ranges -2.0 2.0 0208: RAND2 = random_float_in_ranges -3.0 3.0 PRESO_X = 610.7077 PRESO_Y = -608.4301 005B: PRESO_X += RAND1 005B: PRESO_Y += RAND2 00A1: put_actor PRESO at PRESO_X PRESO_Y 17.2266 0665: get_actor PRESO model_to MODELO_PRESO 01C2: remove_references_to_actor PRESO 034F: destroy_actor_with_fade PRESO 009A: $PRESOS[INDEX_PRESOS] = create_actor_pedtype 4 model MODELO_PRESO at PRESO_X PRESO_Y 17.2266 :Anim_fumar 04ED: load_animation "SMOKING" if 04EE: animation "SMOKING" loaded then if 03A3: actor $PRESOS[INDEX_PRESOS] male then 0812: AS_actor $PRESOS[INDEX_PRESOS] perform_animation "M_smklean_loop" IFP_file "SMOKING" 4.0 loopA 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1 // versionB else 0812: AS_actor $PRESOS[INDEX_PRESOS] perform_animation "M_smklean_loop" IFP_file "SMOKING" 4.0 loopA 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1 // versionB end else wait 0 jump @Anim_fumar end 04EF: release_animation "SMOKING" 000A: INDEX_PRESOS += 1 if 0019: INDEX_PRESOS > 100 then INDEX_PRESOS = 0 end wait 1000 end end wait 0 jump @INI :Taser if 0039: TASERATIVADA == FALSE then 0ACA: show_text_box "Taser ativada" TASERATIVADA = TRUE wait 500 else 0ACA: show_text_box "Taser desativada" TASERATIVADA = FALSE wait 500 end wait 0 jump @INI :Teste_taser if and 0039: TASERATIVADA == TRUE 056D: actor $MIRA_ACTOR defined 02D8: actor $PLAYER_ACTOR current_weapon == 23 then if 051A: actor $MIRA_ACTOR damaged_by_actor $PLAYER_ACTOR then :Anim_taser 04ED: load_animation "CRACK" if 04EE: animation "CRACK" loaded then 0812: AS_actor $MIRA_ACTOR perform_animation ANIM_CRACK IFP_file "CRACK" 4.0 loopA 0 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1 // versionB else wait 0 jump @Anim_taser end 04EF: release_animation "CRACK" end end if 056D: actor $MIRA_ACTOR defined then 00A0: store_actor $MIRA_ACTOR position_to $XT $YT $ZT 0509: DIST_MIRA = distance_between_XY $X $Y and_XY $XT $YT if or 8184: not actor $MIRA_ACTOR health >= 1 0021: DIST_MIRA > 200.0 then 034F: destroy_actor_with_fade $MIRA_ACTOR 01C2: remove_references_to_actor $MIRA_ACTOR end end wait 0 0051: return :Tapete_pregos if 056E: car $PLAYER_CAR defined then if 00DB: actor $PLAYER_ACTOR in_car $PLAYER_CAR then 0407: store_coords_to $XCAR $YCAR $ZCAR from_car $PLAYER_CAR with_offset -0.337 1.566 -0.6 :criar_tapete 0247: load_model MODELO_TAPETE if 0248: model MODELO_TAPETE available then 0107: TAPETE = create_object MODELO_TAPETE at $XCAR $YCAR $ZCAR else wait 0 jump @criar_tapete end 0249: release_model MODELO_TAPETE 0ACA: show_text_box "Tapete criado" end end wait 0 jump @INI :Atualiza_tapete if 03CA: object TAPETE exists then 073E: get_car_in_sphere $XCAR $YCAR $ZCAR radius 4.0 model -1 handle_as $TAPETE_CAR if 056E: car $TAPETE_CAR defined then wait 10 04FE: deflate_tire 0 on_car $TAPETE_CAR wait 10 04FE: deflate_tire 1 on_car $TAPETE_CAR wait 10 04FE: deflate_tire 2 on_car $TAPETE_CAR wait 10 04FE: deflate_tire 3 on_car $TAPETE_CAR 01C3: remove_references_to_car $TAPETE_CAR 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0249: release_model 346 0247: load_model 349 wait 10 01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 25 ammo 500 0249: release_model 349 wait 1000 else wait 0 jump @Uniforme end wait 0 jump @INI :Refoso if and 056E: car $PLAYER_CAR defined 056D: actor $SUSPEITO defined then if and 00DF: actor $SUSPEITO driving 00DB: actor $PLAYER_ACTOR in_car $PLAYER_CAR 0ABD: vehicle $PLAYER_CAR siren_on 856E: not car $refoso defined then wait 100 ms //0AAD: set_mp3 SOM_REFOSO perform_action 1 :Carrega_ref 0247: load_model MODELO_CARRO_REF 0247: load_model 283 if and 0248: model MODELO_CARRO_REF available 0248: model 283 available then 0208: 11@ = random_float_in_ranges -50.0 50.0 0208: 12@ = random_float_in_ranges -50.0 50.0 005D: 11@ += $X 005D: 12@ += $Y 02C1: store_to $xref $yref $zref car_path_coords_closest_to 11@ 12@ $Z 00A5: $refoso = create_car MODELO_CARRO_REF at $xref $yref $zref 03C0: $SUSPEITO_CAR = actor $SUSPEITO car wait 500 05F2: set_car $refoso follow_car $SUSPEITO_CAR keep_3o_clock 00AF: set_car $refoso driver_behaviour_to 2 00AE: unknown_set_car $refoso to_ignore_traffic_lights 2 0397: enable_car $refoso siren 1 0129: $cop_ref = create_actor_pedtype 6 model 283 in_car $refoso driverseat 0223: set_actor $cop_ref health_to 100 00AD: set_car $refoso max_speed_to 25.0 0186: $mark_ref = create_marker_above_car $refoso 05F2: set_car $refoso follow_car $SUSPEITO_CAR keep_3o_clock 0249: release_model MODELO_CARRO_REF 0ACA: show_text_box "Refoso chegou" else wait 0 jump @Carrega_ref end end end if 056E: car $refoso defined then if or 8185: not car $refoso health >= 1 // < 856D: not actor $SUSPEITO defined 856E: not car $SUSPEITO_CAR defined then if 075C: marker $mark_ref enabled then 0164: disable_marker $mark_ref end 01C3: remove_references_to_car $refoso 0004: $refoso = 0 wait 500 end if 056D: actor $SUSPEITO defined then if 00DB: actor $SUSPEITO in_car $PLAYER_CAR then if 075C: marker $mark_ref enabled then 0164: disable_marker $mark_ref end 01C3: remove_references_to_car $refoso 0004: $refoso = 0 wait 500 end end end if and 056D: actor $cop_ref defined 856E: not car $refoso defined then 01C2: remove_references_to_actor $cop_ref 0004: $cop_ref = 0 wait 500 end if 056E: car $SUSPEITO_CAR defined then if or 8185: not car $SUSPEITO_CAR health >= 1 // < 856D: not actor $SUSPEITO defined then 01C3: remove_references_to_car $SUSPEITO_CAR 0004: $SUSPEITO_CAR = 0 wait 500 end if 056D: actor $SUSPEITO defined then if 00DB: actor $SUSPEITO in_car $PLAYER_CAR then 01C3: remove_references_to_car $SUSPEITO_CAR 0004: $SUSPEITO_CAR = 0 wait 500 end end end wait 0 0051: return
Obs: Nesse código eu comentei a parte do som, porque o som tava travando o jogo as vezes. Se você quiser que toque algum som (como um radio da policia) quando você achar um suspeito ou quando chamar reforço, descomente a parte do som do codigo e crie uma pasta chamada "audio" dentro da pasta cleo e nela coloque os dois arquivos de audio .mp3. Um deve se chamar suspeito.mp3 e o outro refoso.mp3
Olá, eu gostaria de saber como posso instalar "Cleo 4".
ResponderExcluirtoda vez que entro na delegacia o gta sa para de funcionar
ResponderExcluirmuito tope
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