Com esse mod você pode virar policial (patrulheiro), poderá usar uma taser (um pouco bugada), tapete de pregos, poderá chamar reforço e prender pessoas. Vale lembrar que o mod foi pensado na policia do interior (mulholland).
Comandos:
O - Decreta a prisão
R - Repara Carro
T - Tapete de pregos (no carro) / Taser (á pé)
L - Limitador de velocidade
Vídeo tutorial:
Tutorial:
Primeiro de tudo você precisa pegar o carro. (precisa ser a primeira coisa a ser feita).
Vá ate a delegacia de mulholland. Você pode pressionar I depois R (digitar "ir"), para se teleportar.
Vá em frente a garagem e o carro irá aparecer.
Entre na delegacia e fique em frente a o armário então você pegará seu uniforme.
Pronto. Agora você pode patrulhar.
Sempre que algum suspeito aparecer ele terá uma marca vermelha.
Se ele estiver em um carro, você pode ligar a sirene e o reforço será solicitado.
Para prender alguém mire até que ele fique de mãos para cima. Então pare de mirar e pressione O ate ele começar a correr em direção a seu carro (se você apertar O e ele não se mexer aperte novamente).
Ele vai entrar na parte de traz do carro, então é só você ir até o estacionamento.
Depois de algum tempo o presidiário cumprirá seu tempo de prisão e sai da cela da direita e vai para cela da esquerda. Você pode abrir a cela da esquerda se você ficar em frente a ela, assim o presidiário poderá sair.
Esse mod requer Cleo 4
Download Mod Cleo Policial Interior
Para instalar esse mod basta colocar o arquivo na pasta cleo na raiz do gta sa.
Código do mod (Source):
{$CLEO .cs}
//O - Decreta a prisao
//R - Repara Carro
//T - Tapete de pregos / Taser
//L - Limitador
thread "policia_interior"
:INIT
if
056D: actor $PLAYER_ACTOR defined
jf @INIT
wait 5000
CONST
MODELO_PORTAO = 971
MODELO_CADEIRA = 1810
SKIN_GUARDA = 282
SKIN_PLAYER_COP = 282
MODELO_TAPETE = 2899
MODELO_CARRO_COP = #COPCARLA
MODELO_CARRO_REF = #COPCARRU
ANIM_CRACK = "crckdeth2"
END
CONST
INDEX_PRESOS = 1@
TASERATIVADA = 2@
MODATIVADO = 3@
SOM_SUATIVADO = 4@
LIM_ATIVADO = 5@
PORTAO = 6@
MARCA_SUSPEITO = 7@
DIST_SUSPEITO = 8@
DIST_RENDIDO = 9@
PRESO = 10@
PRESO_X = 11@
PRESO_Y = 14@
SOM_SUSPEITO = 12@
SOM_REFOSO = 13@
RAND1 = 15@
RAND2 = 16@
MODELO_PRESO = 17@
DIST_MIRA = 18@
TAPETE = 19@
DIST_TAPETE = 20@
VELO_CARRO = 21@
PRENDER = 22@
CADEIRA = 23@
GUARDA = 24@
PORTAO2 = 25@
INDEX_SOLTO = 26@
TEMPO_PRESO = 27@
END
var
$PRESOS: array 100 of Integer
INDEX_PRESOS : Integer = 0
INDEX_SOLTO : Integer = 0
TEMPO_PRESO : Integer = 500
TASERATIVADA : Integer = FALSE
MODATIVADO : Integer = FALSE
SOM_SUATIVADO : Integer = TRUE
LIM_ATIVADO : Integer = FALSE
PRENDER : Integer = FALSE
PRESO_X : Float = 0.0
PRESO_Y : Float = 0.0
end
0247: load_model MODELO_PORTAO
0247: load_model MODELO_CADEIRA
0247: load_model SKIN_GUARDA
wait 1000
:WAITM
if and
0248: model MODELO_PORTAO available
0248: model MODELO_CADEIRA available
0248: model SKIN_GUARDA available
jf @WAITM
0107: PORTAO = create_object MODELO_PORTAO at 613.1 -603.8 14.0
0177: set_object PORTAO Z_angle_to 0
0107: PORTAO2 = create_object MODELO_PORTAO at 615.1708 -607.3796 14.0
0177: set_object PORTAO2 Z_angle_to 90.0
0249: release_model MODELO_PORTAO
0107: CADEIRA = create_object MODELO_CADEIRA at 619.72 -594.21 16.3
0453: set_object CADEIRA XY_rotation 0 0 angle 90.0
0249: release_model MODELO_CADEIRA
//0AAC: SOM_SUSPEITO = load_mp3 "cleo\audio\suspeito.mp3"
//0AAC: SOM_REFOSO = load_mp3 "cleo\audio\refoso.mp3"
:INI
00A0: store_actor $PLAYER_ACTOR position_to $X $Y $Z
01C2: remove_references_to_actor $MIRA_ACTOR
0AD2: $MIRA_ACTOR = player $PLAYER_CHAR targeted_actor
if
0ADC: test_cheat "IR"
then
actor.PutAt($PLAYER_ACTOR, 614.1722, -597.5099, 17.233 )
end
if and
00ED: actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 near_point 625.6473 -597.9674 radius 2.0 2.0 on_foot
0039: MODATIVADO == FALSE
then
0ACA: show_text_box "Carro pego"
MODATIVADO = TRUE
wait 500
jump @INIMOD
end
if
0AB0: key_pressed 82 //R
then
wait 0
jump @Repara_carro
end
if
0AB0: key_pressed 79 //O
then
PRENDER = TRUE
wait 0
end
if
0103: actor $PLAYER_ACTOR in_sphere 614.1722 -597.5099 17.233 radius 4.0 4.0 6.0 sphere 1 stopped_in_car
then
wait 0
jump @Prender_suspeito
end
if and
0AB0: key_pressed 84 //T
80DF: not actor $PLAYER_ACTOR driving
then
wait 0
jump @Taser
end
if and
0AB0: key_pressed 84 //T
00DF: actor $PLAYER_ACTOR driving
then
wait 0
jump @Tapete_pregos
wait 500
end
if and
0AB0: key_pressed 76 //L
00DF: actor $PLAYER_ACTOR driving
then
wait 0
jump @Velocidade
end
if
00ED: actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 near_point 616.8407 -603.2665 radius 2.0 2.0 on_foot
then
wait 100
jump @Mover_portao
end
if
00ED: actor $PLAYER_ACTOR sphere 1 near_point 253.3418 77.4392 radius 0.5 0.5 on_foot
then
0ACA: show_text_box "Uniforme e armas pegos"
wait 100
jump @Uniforme
end
wait 10
gosub @Fecha_portao
wait 10
gosub @Render_suspeito
wait 10
gosub @Teste_taser
wait 10
gosub @Procurar_suspeito
wait 10
gosub @Atualiza_tapete
wait 10
gosub @Teste_velocidade
wait 10
gosub @Solta_preso
wait 10
gosub @Refoso
wait 0
jump @INI
0A93: end_custom_thread
:INIMOD
04ED: load_animation "CASINO"
04ED: load_animation "FOOD"
wait 500
if and
04EE: animation "CASINO" loaded
04EE: animation "FOOD" loaded
jf @INIMOD
wait 100
0629: change_integer_stat 23 to 500
0629: change_integer_stat 70 to 0
0629: change_integer_stat 72 to 0
player.Build($PLAYER_CHAR)
wait 10
010D: set_player $PLAYER_CHAR wanted_level_to 0
01F0: set_max_wanted_level_to 0
048F: actor $PLAYER_ACTOR remove_weapons
009A: GUARDA = create_actor_pedtype 4 model SKIN_GUARDA at 619.92 -594.41 17.5
0173: set_actor GUARDA Z_angle_to 270.0
0812: AS_actor GUARDA perform_animation "SEAT_idle" IFP_file "ped" 4.0 loopA 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1 // versionB
wait 0
jump @Criar_carro
:Criar_carro
0247: load_model MODELO_CARRO_COP
if
0248: model MODELO_CARRO_COP available
then
0009: $X += 2.0
0009: $Y += 2.0
0009: $Z += 1.0
00A5: $PLAYER_CAR = create_car MODELO_CARRO_COP at $X $Y $Z
020A: set_car $PLAYER_CAR door_status_to 1
0224: set_car $PLAYER_CAR health_to 9000
0674: set_car_model MODELO_CARRO_COP numberplate "_Police_"
0249: release_model MODELO_CARRO_COP
wait 0
jump @INI
else
wait 0
jump @Criar_carro
end
:Repara_carro
if
056E: car $PLAYER_CAR defined
then
if
03C9: car $PLAYER_CAR damaged
then
0A30: repair_car $PLAYER_CAR
end
end
wait 0
jump @INI
:Procurar_suspeito
if
856D: not actor $SUSPEITO defined
then
073F: get_actor_in_sphere $X $Y $Z radius 20.0 with_pedtype_civilian 0 gang 0 criminal/prostitute 1 handle_as $SUSPEITO
SOM_SUATIVADO = FALSE
if
075C: marker MARCA_SUSPEITO enabled
then
0164: disable_marker MARCA_SUSPEITO
end
end
if
056D: actor $SUSPEITO defined
then
0187: MARCA_SUSPEITO = create_marker_above_actor $SUSPEITO
00A0: store_actor $SUSPEITO position_to $XS $YS $ZS
0509: DIST_SUSPEITO = distance_between_XY $X $Y and_XY $XS $YS
/*if
0039: SOM_SUATIVADO == FALSE
then
wait 100 ms
0AAD: set_mp3 SOM_SUSPEITO perform_action 1
SOM_SUATIVADO = TRUE
end*/
if or
8184: not actor $SUSPEITO health >= 1
0021: DIST_SUSPEITO > 200.0
then
0164: disable_marker MARCA_SUSPEITO
034F: destroy_actor_with_fade $SUSPEITO
01C2: remove_references_to_actor $SUSPEITO
0004: $SUSPEITO = 0
end
end
wait 0
0051: return
:Render_suspeito
if and
056E: car $PLAYER_CAR defined
0039: PRENDER == TRUE
then
if
056D: actor $SUSPEITO defined
then
if and
0611: actor $SUSPEITO performing_animation "handsup"
0431: car $PLAYER_CAR passenger_seat_free 1
then
0792: disembark_instantly_actor $SUSPEITO
05CA: AS_actor $SUSPEITO enter_car $PLAYER_CAR passenger_seat 1 10000 ms
0526: set_actor $SUSPEITO stay_in_car 1
PRENDER = FALSE
end
end
if
056D: actor $MIRA_ACTOR defined
then
if and
0611: actor $MIRA_ACTOR performing_animation "handsup"
0431: car $PLAYER_CAR passenger_seat_free 1
then
0004:$REDIDO_ACTOR = $MIRA_ACTOR
end
end
if
056D: actor $REDIDO_ACTOR defined
then
0792: disembark_instantly_actor $REDIDO_ACTOR
05CA: AS_actor $REDIDO_ACTOR enter_car $PLAYER_CAR passenger_seat 1 10000 ms
0526: set_actor $REDIDO_ACTOR stay_in_car 1
PRENDER = FALSE
00A0: store_actor $REDIDO_ACTOR position_to $XREND $YREND $ZREND
0509: DIST_RENDIDO = distance_between_XY $X $Y and_XY $XREND $YREND
if or
8184: not actor $REDIDO_ACTOR health >= 1
0021: DIST_RENDIDO > 200.0
then
034F: destroy_actor_with_fade $REDIDO_ACTOR
01C2: remove_references_to_actor $REDIDO_ACTOR
end
end
end
wait 0
0051: return
:Prender_suspeito
if
056E: car $PLAYER_CAR defined
then
if
8431: not car $PLAYER_CAR passenger_seat_free 1
then
0432: PRESO = get_actor_handle_from_car $PLAYER_CAR passenger_seat 1
0633: AS_actor PRESO exit_car
wait 2500
0208: RAND1 = random_float_in_ranges -2.0 2.0
0208: RAND2 = random_float_in_ranges -3.0 3.0
PRESO_X = 610.7077
PRESO_Y = -608.4301
005B: PRESO_X += RAND1
005B: PRESO_Y += RAND2
00A1: put_actor PRESO at PRESO_X PRESO_Y 17.2266
0665: get_actor PRESO model_to MODELO_PRESO
01C2: remove_references_to_actor PRESO
034F: destroy_actor_with_fade PRESO
009A: $PRESOS[INDEX_PRESOS] = create_actor_pedtype 4 model MODELO_PRESO at PRESO_X PRESO_Y 17.2266
:Anim_fumar
04ED: load_animation "SMOKING"
if
04EE: animation "SMOKING" loaded
then
if
03A3: actor $PRESOS[INDEX_PRESOS] male
then
0812: AS_actor $PRESOS[INDEX_PRESOS] perform_animation "M_smklean_loop" IFP_file "SMOKING" 4.0 loopA 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1 // versionB
else
0812: AS_actor $PRESOS[INDEX_PRESOS] perform_animation "M_smklean_loop" IFP_file "SMOKING" 4.0 loopA 1 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1 // versionB
end
else
wait 0
jump @Anim_fumar
end
04EF: release_animation "SMOKING"
000A: INDEX_PRESOS += 1
if
0019: INDEX_PRESOS > 100
then
INDEX_PRESOS = 0
end
wait 1000
end
end
wait 0
jump @INI
:Taser
if
0039: TASERATIVADA == FALSE
then
0ACA: show_text_box "Taser ativada"
TASERATIVADA = TRUE
wait 500
else
0ACA: show_text_box "Taser desativada"
TASERATIVADA = FALSE
wait 500
end
wait 0
jump @INI
:Teste_taser
if and
0039: TASERATIVADA == TRUE
056D: actor $MIRA_ACTOR defined
02D8: actor $PLAYER_ACTOR current_weapon == 23
then
if
051A: actor $MIRA_ACTOR damaged_by_actor $PLAYER_ACTOR
then
:Anim_taser
04ED: load_animation "CRACK"
if
04EE: animation "CRACK" loaded
then
0812: AS_actor $MIRA_ACTOR perform_animation ANIM_CRACK IFP_file "CRACK" 4.0 loopA 0 lockX 0 lockY 0 lockF 0 time -1 // versionB
else
wait 0
jump @Anim_taser
end
04EF: release_animation "CRACK"
end
end
if
056D: actor $MIRA_ACTOR defined
then
00A0: store_actor $MIRA_ACTOR position_to $XT $YT $ZT
0509: DIST_MIRA = distance_between_XY $X $Y and_XY $XT $YT
if or
8184: not actor $MIRA_ACTOR health >= 1
0021: DIST_MIRA > 200.0
then
034F: destroy_actor_with_fade $MIRA_ACTOR
01C2: remove_references_to_actor $MIRA_ACTOR
end
end
wait 0
0051: return
:Tapete_pregos
if
056E: car $PLAYER_CAR defined
then
if
00DB: actor $PLAYER_ACTOR in_car $PLAYER_CAR
then
0407: store_coords_to $XCAR $YCAR $ZCAR from_car $PLAYER_CAR with_offset -0.337 1.566 -0.6
:criar_tapete
0247: load_model MODELO_TAPETE
if
0248: model MODELO_TAPETE available
then
0107: TAPETE = create_object MODELO_TAPETE at $XCAR $YCAR $ZCAR
else
wait 0
jump @criar_tapete
end
0249: release_model MODELO_TAPETE
0ACA: show_text_box "Tapete criado"
end
end
wait 0
jump @INI
:Atualiza_tapete
if
03CA: object TAPETE exists
then
073E: get_car_in_sphere $XCAR $YCAR $ZCAR radius 4.0 model -1 handle_as $TAPETE_CAR
if
056E: car $TAPETE_CAR defined
then
wait 10
04FE: deflate_tire 0 on_car $TAPETE_CAR
wait 10
04FE: deflate_tire 1 on_car $TAPETE_CAR
wait 10
04FE: deflate_tire 2 on_car $TAPETE_CAR
wait 10
04FE: deflate_tire 3 on_car $TAPETE_CAR
01C3: remove_references_to_car $TAPETE_CAR
end
0509: DIST_TAPETE = distance_between_XY $X $Y and_XY $XCAR $YCAR
if
0021: DIST_TAPETE > 100.0
then
0108: destroy_object TAPETE
01C4: remove_references_to_object TAPETE
end
end
wait 0
0051: return
:Velocidade
if
0039: LIM_ATIVADO == FALSE
then
LIM_ATIVADO = TRUE
0ACA: show_text_box "Limitador de Velocidade - Ativado"
wait 0
else
LIM_ATIVADO = FALSE
0ACA: show_text_box "Limitador de Velocidade - Desativado"
0ABF: set_vehicle $PLAYER_CAR engine_state_to 1
wait 0
end
wait 0
jump @INI
:Teste_velocidade
if
0039: LIM_ATIVADO == TRUE
then
if
056E: car $PLAYER_CAR defined
then
02E3: VELO_CARRO = car $PLAYER_CAR speed
if
0021: VELO_CARRO > 12.0
then
0ABF: set_vehicle $PLAYER_CAR engine_state_to 0
else
0ABF: set_vehicle $PLAYER_CAR engine_state_to 1
wait 500
end
end
end
wait 0
0051: return
:Mover_portao
034E: move_object PORTAO to 611.1 -603.8 14.0 speed 0.1 0.0 0.0 collision_check 0
wait 0
jump @INI
:Fecha_portao
034E: move_object PORTAO to 613.1 -603.8 14.0 speed 0.05 0.0 0.0 collision_check 0
wait 0
0051: return
:Solta_preso
if and
0019: TEMPO_PRESO > 0
056D: actor $PRESOS[INDEX_SOLTO] defined
then
000E: TEMPO_PRESO -= 1
end
if and
056D: actor $PRESOS[INDEX_SOLTO] defined
0039: TEMPO_PRESO == 0
then
0208: RAND2 = random_float_in_ranges -1.0 1.0
PRESO_Y = -606.3386
005B: PRESO_Y += RAND2
00A1: put_actor $PRESOS[INDEX_SOLTO] at 616.65 PRESO_Y 17.2266
wait 100
07CD: AS_actor $PRESOS[INDEX_SOLTO] walk_to 617.9307 -601.0054 17.233 stop_with_angle 270.0 within_radius 0.5
wait 1000
//01C2: remove_references_to_actor $PRESOS[INDEX_SOLTO]
//0004: $PRESOS[INDEX_SOLTO] = 0
000A: INDEX_SOLTO += 1
0006: TEMPO_PRESO = 500
end
wait 0
0051: return
:Uniforme
0247: load_model SKIN_PLAYER_COP
if
0248: model SKIN_PLAYER_COP available
then
09C7: change_player $PLAYER_CHAR model_to SKIN_PLAYER_COP
0247: load_model 334
wait 10
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 3 ammo 500
0249: release_model 334
0247: load_model 346
wait 10
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 22 ammo 500
0249: release_model 346
0247: load_model 349
wait 10
01B2: give_actor $PLAYER_ACTOR weapon 25 ammo 500
0249: release_model 349
wait 1000
else
wait 0
jump @Uniforme
end
wait 0
jump @INI
:Refoso
if and
056E: car $PLAYER_CAR defined
056D: actor $SUSPEITO defined
then
if and
00DF: actor $SUSPEITO driving
00DB: actor $PLAYER_ACTOR in_car $PLAYER_CAR
0ABD: vehicle $PLAYER_CAR siren_on
856E: not car $refoso defined
then
wait 100 ms
//0AAD: set_mp3 SOM_REFOSO perform_action 1
:Carrega_ref
0247: load_model MODELO_CARRO_REF
0247: load_model 283
if and
0248: model MODELO_CARRO_REF available
0248: model 283 available
then
0208: 11@ = random_float_in_ranges -50.0 50.0
0208: 12@ = random_float_in_ranges -50.0 50.0
005D: 11@ += $X
005D: 12@ += $Y
02C1: store_to $xref $yref $zref car_path_coords_closest_to 11@ 12@ $Z
00A5: $refoso = create_car MODELO_CARRO_REF at $xref $yref $zref
03C0: $SUSPEITO_CAR = actor $SUSPEITO car
wait 500
05F2: set_car $refoso follow_car $SUSPEITO_CAR keep_3o_clock
00AF: set_car $refoso driver_behaviour_to 2
00AE: unknown_set_car $refoso to_ignore_traffic_lights 2
0397: enable_car $refoso siren 1
0129: $cop_ref = create_actor_pedtype 6 model 283 in_car $refoso driverseat
0223: set_actor $cop_ref health_to 100
00AD: set_car $refoso max_speed_to 25.0
0186: $mark_ref = create_marker_above_car $refoso
05F2: set_car $refoso follow_car $SUSPEITO_CAR keep_3o_clock
0249: release_model MODELO_CARRO_REF
0ACA: show_text_box "Refoso chegou"
else
wait 0
jump @Carrega_ref
end
end
end
if
056E: car $refoso defined
then
if or
8185: not car $refoso health >= 1 // <
856D: not actor $SUSPEITO defined
856E: not car $SUSPEITO_CAR defined
then
if
075C: marker $mark_ref enabled
then
0164: disable_marker $mark_ref
end
01C3: remove_references_to_car $refoso
0004: $refoso = 0
wait 500
end
if
056D: actor $SUSPEITO defined
then
if
00DB: actor $SUSPEITO in_car $PLAYER_CAR
then
if
075C: marker $mark_ref enabled
then
0164: disable_marker $mark_ref
end
01C3: remove_references_to_car $refoso
0004: $refoso = 0
wait 500
end
end
end
if and
056D: actor $cop_ref defined
856E: not car $refoso defined
then
01C2: remove_references_to_actor $cop_ref
0004: $cop_ref = 0
wait 500
end
if
056E: car $SUSPEITO_CAR defined
then
if or
8185: not car $SUSPEITO_CAR health >= 1 // <
856D: not actor $SUSPEITO defined
then
01C3: remove_references_to_car $SUSPEITO_CAR
0004: $SUSPEITO_CAR = 0
wait 500
end
if
056D: actor $SUSPEITO defined
then
if
00DB: actor $SUSPEITO in_car $PLAYER_CAR
then
01C3: remove_references_to_car $SUSPEITO_CAR
0004: $SUSPEITO_CAR = 0
wait 500
end
end
end
wait 0
0051: return
Obs: Nesse código eu comentei a parte do som, porque o som tava travando o jogo as vezes. Se você quiser que toque algum som (como um radio da policia) quando você achar um suspeito ou quando chamar reforço, descomente a parte do som do codigo e crie uma pasta chamada "audio" dentro da pasta cleo e nela coloque os dois arquivos de audio .mp3. Um deve se chamar suspeito.mp3 e o outro refoso.mp3












Olá, eu gostaria de saber como posso instalar "Cleo 4".
ResponderExcluirtoda vez que entro na delegacia o gta sa para de funcionar
ResponderExcluirmuito tope
ResponderExcluir